domingo, 25 de outubro de 2009

.EU.

EUU MUDEEI porque amadureci... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros... mudei porque me decepcionei com amigos... mudei porque me decepcionei com amores... mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente... talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena :)
Mudei de ideias, mas não de principios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário